Dia da Árvore: estudantes da rede municipal de ensino participam de palestra de conscientização

Ação acontece nesta segunda (25) e terça-feira (26), envolvendo alunos dos 4º e do 5º ano do Ensino Fundamental

Em alusão ao Dia da Árvore, celebrado no último dia 21, a Fumab, o Sisam e a Secretaria Municipal de Educação de São João Batista promovem, nesta segunda (25) e terça-feira (26), palestras de conscientização ambiental junto a estudantes da rede municipal de ensino.

A ação, que acontece no Centro Cultural Batistense, tem como objetivo destacar a importância da preservação do meio ambiente e das florestas em geral. O público-alvo das palestras são alunos do 4º e do 5º ano do Ensino Fundamental, de todas as unidades escolares da rede.