Seja bem vindo!|quarta-feira, abril 26, 2017
Você está em: Home » Destaque ( Slide ) » Funjuve realiza Contando e Cantando histórias

Funjuve realiza Contando e Cantando histórias

Projeto estreou nesta terça-feira, 18, e será desenvolvido durante todo ano, na última semana de cada mês

A rotina dos estudantes da rede municipal de ensino nesta terça-feira, 18, foi cheia de surpresas. É que além da entrega da Geloteca, nesta terça-feira, 18, foi retomado um projeto importante: o Contando e Cantando Histórias. Sob a coordenação do Diretor de Cultura, Jerry Laurindo, o projeto tem o objetivo de  despertar o interesse e o hábito da leitura. O diretor descreve que a ação tem o apoio da Secretaria Municipal de Educação e será desenvolvida pela equipe da FUNJUVE – Fundação Municipal da Juventude de São João Batista e Biblioteca Pública Municipal Dr. José Arthur Boiteux.

Jerry informa que o projeto será desenvolvido pela professora de Teatro, Esther Cristina Rodrigues juntamente com os professores de música, Márcio José Gonçalves e Carlos Vinicius de Melo Duarte com a participação dos alunos da Escola Municipal de Dança, Teatro e Música. “Neste ano será oferecido aos alunos de 1º e 2º anos do ensino fundamental e aberto a comunidade em geral. No primeiro semestre serão agraciados os alunos do 2º ano e segundo semestre com alunos do 1º ano”, relatou.