Seja bem vindo!|quarta-feira, abril 26, 2017
Você está em: Home » Destaque ( Slide ) » Prefeito busca recursos em Brasília

Prefeito busca recursos em Brasília

Na quarta-feira, 19, o prefeito de São João Batista Daniel Netto Cândido viajou à Capital Federal em busca de recursos para o Município. O prefeito retorna na noite desta quinta-feira.

Entre os gabinetes que Cândido esteve, na Embratur solicitou ao presidente do Instituto Brasileiro do Turismo, Vinicius Lummertz recursos para pavimentação asfáltica da rua Vicente Marcos Silva, uma importante via que liga São João Batista a Major Gercino e também é utilizada para quem vai até Serra Catarinense por Angelina. “Sem esquecer que a estrada dá acesso à Cascata do Fernandes, que voltou a ser um ponto turístico frequentado em nossa cidade após a revitalização e também tem a questão do turismo religioso para Angelina”, argumenta.

No gabinete do Deputado Peninha

Além disso, o prefeito esteve no gabinete do Deputado Federal Rogério Peninha Mendonça e com o Secretário Nacional de Proteção e Defesa Civil do Ministério da Integração Nacional de Proteção e Defesa, Ten Cel da reserva da Polícia Militar do Estado de Santa Catarina, Renato Newton Ramlow. “Solicitamos recursos para obras de prevenção, pois  São João Batista possui muitas áreas de risco”, informou.

Com o presidente da Embratur

O prefeito frisa que a parceria existente entre município e Governo Federal é essencial, pois é por meio deste que vem a maioria dos recursos que possibilita um avanço maior no desenvolvimento de um município.

Na Secretaria Nacional de Defesa Civil