Obras de recapeamento asfáltico em vias centrais de intenso tráfego de veículos têm início em São João Batista

Vencedora do nº 009/PMSJB/2024, a empresa Qualidade Mineração será a responsável pela execução dos trabalhos

Os trabalhos de recapeamento asfáltico de 2,6km em vias centrais de intenso tráfego de veículos de São João Batista tiveram início nesta segunda-feira (22). A rua Zunino Neto, no trecho compreendido do cruzamento da rua Otaviano Dadam até a Praça Deputado Walter Vicente Gomes, foi a primeira a ser contemplada.

O serviço também será efetuado, ao longo das próximas semanas, nas seguintes vias: Rua Augusto Correia Neto, Rua João Vicente Gomes, Praça Deputado Walter Vicente Gomes, Rua Alfredo Cuque, Rua Nereu Ramos, Rua Benjamim Duarte, Rua Getúlio Vargas (trecho), Rua Valério Gomes e Rua ex-Combatente Narcizio Cim. O projeto prevê a colocação de nova camada de pavimentação asfáltica com 5cm de espessura, com fresagem nos pontos mais críticos.

“É mais um investimento importante que conseguiremos viabilizar. São ruas que concentram grande parte do fluxo de veículos da cidade e que, por possuírem um asfalto antigo, desgastado, acabam gerando problemas como buracos e desníveis. É uma obra de revitalização, que vai melhorar bastante a mobilidade no nosso Centro”, destaca o prefeito Pedro Alfredo Ramos, o Pedroca.

Os trabalhos, que abrangerão também a colocação de sinalização viária, serão viabilizados com recursos provenientes de financiamento junto ao Banco do Brasil. As obras estão sob a responsabilidade da empresa Qualidade Mineração, vencedora do Processo Licitatório nº 009/PMSJB/2024 – Concorrência Eletrônica nº 05/PMSJB/2024, com uma proposta no valor 3.345.000,00.