Confira como será o funcionamento dos serviços públicos municipais de SJB neste final de ano

Atendimento externo na sede da Prefeitura Municipal de São João Batista encerra nesta quarta-feira (20)

Os serviços públicos municipais de São João Batista terão um calendário diferenciado no final de 2023, conforme estabelecido por meio do Decreto n° 4.933/2023 (íntegra disponível na Galeria de Arquivos). O atendimento externo, na maior parte das repartições, será suspenso a partir desta quarta-feira (20), sendo retomado no dia 8 de janeiro de 2024.

Alguns setores, no entanto, como o da Saúde, seguirão outros cronogramas para atender ao interesse público. Serviços considerados essenciais, bem como os de caráter de urgência e emergência, terão regime de plantão. O período de suspensão integral das atividades será considerado férias. Confira como fica:

Sede da Prefeitura Municipal (Gabinete do Prefeito, Procuradoria Geral, Secretaria de Administração, Secretaria de Desenvolvimento Econômico/Sala do Empreendedor, Secretaria de Finanças/Departamento de Tributação), Fumab e Ipresjb

– O atendimento externo encerra nesta quarta-feira (20), sendo retomado a partir de 8 de janeiro de 2024.

– Hospital Municipal Monsenhor José Locks – atendimento normal

– UBS Centro, UBS Jardim São Paulo, CAPS e Centro Administrativo da Secretaria de Saúde – terão atendimento normal, com exceção de 26 a 28 de dezembro (cujo horário de atendimento será das 7h30 às 17h) e 29 de dezembro (unidades fechadas). Início das atividades em 2024 no dia 2 de janeiro.

– UBSs Cardoso, Carmelo, Colônia Nova Itália, Fernandes, Novo Horizonte, Ribanceira do Sul e Tigipió – atendimentos externos até sexta-feira (22), retornando as atividades no dia 15 de janeiro de 2024.

Assistência Social

– Secretaria, CRAS e CREAS – o atendimento externo encerra nesta quarta-feira (20), sendo retomado no dia 8 de janeiro. Neste período, será disponibilizado plantão, para casos de urgência, pelo WhatsApp (48) 3265-4043.

– Postos do Sine e do INSS – o atendimento externo encerra nesta quarta-feira (20), sendo retomado a partir de 22 de janeiro de 2024.

– Conselho Tutelar – o atendimento externo encerra nesta quarta-feira (20), sendo retomado no dia 8 de janeiro. Neste período, será disponibilizado plantão, para casos de urgência, pelo fone/whats (48) 93505-0229.

Agricultura/Intendência de Tigipió

– O atendimento externo encerra nesta quarta-feira (20), sendo retomado no dia 8 de janeiro de 2024. O setor operacional trabalhará até quinta-feira (21) e retornará às atividades no dia 2 de janeiro.

Infraestrutura

– O atendimento externo encerra nesta quarta-feira (20), enquanto o setor operacional trabalhará até quinta-feira (21). As atividades serão retomadas no dia 8 de janeiro.

Educação

– O expediente interno e externo tanto na Secretaria como nas unidades de ensino seguem até quinta-feira (21), sendo retomados no dia 15 de janeiro de 2024.

Defesa Civil

– O atendimento externo encerra nesta quarta-feira (20), sendo retomado no dia 8 de janeiro. Neste período, será disponibilizado plantão, para casos de urgência, pelo fone/whats (48) 99176-8891.

Fube

– Os expedientes interno e externo encerram nesta quarta-feira (20), sendo retomados no dia 22 de janeiro de 2024.

Funjuve

– O atendimento encerra nesta quarta-feira (20), com o expediente interno sendo retomado no dia 8 de janeiro e o expediente externo no dia 15 de janeiro.

Setor de Identidade/Junta Militar

O atendimento externo encerra nesta quarta-feira (20), sendo retomado em 8 de janeiro de 2024.

Sisam

– O expediente nos setores em geral se encerra nesta quarta-feira (20), com exceção da Sala de Atendimento ao Público, situada no Centro Administrativo da Rodoviária, que atenderá até sexta-feira (22). As atividades serão retomadas no dia 3 de janeiro de 2024.

– A coleta de Lixo e a ETA funcionarão normalmente, sendo que o setor operacional funcionará em regime de plantão, podendo ser contatado pelo fone (48) 98482-2156.