Ponto facultativo do Dia do Professor será celebrado segunda-feira (14) na rede municipal de ensino de SJB

Creches, núcleos infantis e escolas do Município não terão atendimentos neste dia

Conforme previsto no Decreto Municipal nº 5148/2024, o ponto facultativo alusivo ao Dia do Professor será celebrado segunda-feira (14/10) na rede municipal de ensino de São João Batista.

Com isso, as creches, os núcleos infantis e as escolas do Município não terão atendimentos neste dia. A Fundação Municipal de Cultura e Juventude (Funjuve) e a Secretaria Municipal de Educação também não terão expediente.

Os atendimentos retornam normalmente na terça-feira (15/10).

O ponto facultativo vale apenas para a rede municipal de ensino. Desta forma, as demais repartições públicas vinculadas à administração municipal de São João Batista atenderão regularmente na segunda-feira (14/10).