Prefeitura de São João Batista lança edital para contratação emergencial de profissionais para a rede municipal de ensino

Interessados em participar da seleção devem apresentar formulário de inscrição e demais documentos requeridos no período compreendido entre 27 de fevereiro e 4 de março

A Prefeitura de São João Batista lançou, nesta segunda-feira (26), um edital destinado à contratação emergencial para o preenchimento de vagas temporárias na rede municipal de ensino. As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas no período compreendido entre os dias 27 de fevereiro e 4 de março.

Os interessados devem apresentar formulário de inscrição e demais documentos requeridos na Secretaria Municipal de Educação (situada na rua Anastácio Espíndola, nº 95), das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h. A seleção será feita com base no nível de escolaridade, no tempo de serviço no setor público e na participação em cursos de aperfeiçoamento por parte dos candidatos.

O edital prevê contratações emergenciais para os seguintes cargos: Monitor Escolar, Professor de Educação Infantil (Pré-Escola), Professor de Creche, Professor de Artes (1º ao 9º ano), Professor Fundamental I – Geral (1º ao 5º ano), Professor Fundamental II – História (6º ao 9º ano), Auxiliar de Serviços Gerais, Psicólogo, Fonoaudiólogo, Zelador Vigilante e Orientador Educacional.

Conforme destacado no edital, a seleção perderá a vigência, não sendo possível a utilização da listagem classificatória e novas nomeações, assim que ocorrer a homologação do Processo Seletivo nº 01/2024, o que está previsto para acontecer no dia 23 de abril.

A íntegra do Edital de Contratação Emergencial, com remunerações por cargo, critérios de pontuação, entre outros detalhes, está disponível abaixo.