Rua Luciana Campiolli e trecho da Pedro Roque Vargas receberão pavimentação com lajotas

Prazo para empresas interessadas na execução das obras apresentarem documentação requerida e propostas de preço encerra às 7h45 da próxima quarta-feira (17)

Mais duas vias de São João Batista, em breve, serão contempladas com obras de drenagem e pavimentação com lajotas. Uma delas é a rua Luciana Campiolli, que liga a rua Amphrisio Tibúrcio Sestrem ao Loteamento Puel (fundos da Câmara de Vereadores), com extensão de 102,93 metros. E, a outra, é a rua Pedro Roque Vargas, no bairro Tajuba I, em um trecho de 93,15 metros situado ao final da rua Waldemiro Mafessoli.

“São mais duas importantes obras que estão sendo licitadas e logo poderão ser iniciadas. Isso somente é possível graças ao trabalho que, junto ao prefeito Pedroca e à nossa equipe, temos feito na realização de parcerias para possibilitar investimentos aqui em São João Batista”, destaca o prefeito em exercício Almir Peixer, o Déi.

As melhorias estão estimadas em R$ 393.922,14. As obras serão viabilizadas com recursos provenientes do Ministério do Desenvolvimento Regional, resultante de emenda indicada pelo deputado federal Ricardo Guidi. O processo licitatório para definição da empresa que será responsável pela execução dos trabalhos já está em andamento.

O prazo para as empresas interessadas em apresentar a documentação requerida e as propostas de preço encerra às 7h45 da próxima quarta-feira (17/01). A íntegra do edital do processo licitatório está disponível no link https://sjbatista.sc.gov.br/licitacao/concorrencia-eletronica-n-001-pmsjb-2023/.