Cronograma de vacinação

Vacinação contra Covid-19

Doses disponíveis para os seguintes grupos:

* Primeira dose: pessoas com 5 anos ou mais

* Segunda dose: pessoas com 5 anos ou mais, observando-se o intervalo definido pela fabricante (Coronavac – 4 semanas, Pfizer – 8 semanas e AstraZeneca – 8 ou 10 semanas)

* 1ª dose de reforço: pessoas com 18 anos ou mais que tenham recebido a segunda dose (Coronavac, Pfizer ou AstraZeneca) há mais de quatro meses ou a primeira dose de Janssen há mais de dois meses

* 2ª dose de reforço: pessoas com 50 anos ou mais que tenham recebido a primeira dose de reforço há mais de quatro meses

Observação: pessoas imunossuprimidas com 12 anos ou mais devem tomar dose adicional 8 semanas após completar o esquema vacinal normal e dose de reforço quatro meses após a dose adicional.

Documentos necessários: documento de identificação com foto, CPF (ou Cartão do SUS) e Carteirinha de Vacinação. Menores de 18 anos também devem levar Termo de Assentimento assinado por um responsável legal (disponível na Galeria de Arquivos desta notícia ou diretamente no local de vacinação).

Horários regulares de atendimento: mesmos das salas de vacinação (confira abaixo)

O esquema vacinal completo está disponível para download abaixo, na Galeria de Arquivos. Em caso de dúvidas, entre em contato com uma equipe de vacinação.

Horários de funcionamento das salas de vacinação

* UBS Centro (Rua Gilson Geraldo Sartori, n° 411):

– Segunda a sexta-feira: das 7h30 às 11h30 e das 13h às 16h45

* UBS Jardim São Paulo (Rua Tibúrcio Taurino Bozzano, n° 52):

– Segunda a sexta-feira: das 7h30 às 12h e das 13h às 16h45

* UBS Novo Horizonte (Rua João Nicolodi – bairro Ribanceira do Sul):

– Segunda a sexta-feira: das 7h30 às 11h30 e das 13h às 16h45