Revisão de fatura de água por erro de leitura

Solicitação de fatura de água do Sisam por eventuais erros na leitura do medidor.


É importante saber
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Como solicitar?
Por Telefone


Sala de Atendimento do Sisam


Fone:
De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.
Presencialmente


Sala de Atendimento do Sisam

atendimento@sisam.sc.gov.br
De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.
Av. Egídio Manoel Cordeiro, 99, Centro
88240-000

Passo a Passo

1

Solicitar o serviço junto à Sala de Atendimento do Sisam, no Centro Administrativo da Rodoviária, apresentando a documentação requerida.

2

Aguardar o deferimento ou não do pedido, que tem prazo de 30 dias para ser realizado.

3

Se a solicitação for deferida, o valor da futura será alterado, conforme previsto no artigo 2 da Lei Municipal nº 3.720/2017.

Outras Exigências
  • Leitura atual de medidor (somente os números pretos) ou foto da leitura.

Documentos
Documento Apresentação Vias(s)
FaturaOriginal1
CPFFotocópia1
RGFotocópia1

Órgão / Entidade responsável
  • Serviço de Infraestrutura, Saneamento e Abastecimento de Água Municipal de São João Batista - Sisam
  • Av. Egídio Manoel Cordeiro, 99 - Centro
  • (48) 3265-4237 - Principal
  • atendimento@sisam.sc.gov.br

Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida por Lei.
  • Portadores de Deficiência
  • Idosos
  • Gestantes e lactantes
  • Pessoas com criança de colo
  • Obesos