Escola do bairro Timbezinho receberá quadra poliesportiva

Ordem de serviço para execução da obra será assinada nesta quinta-feira (17)

Uma quadra poliesportiva será construída junto à escola do bairro Timbezinho, que está em fase final de implantação. A ordem de serviço para a execução da obra será assinada nesta quinta-feira (17) pelo prefeito Pedro Alfredo Ramos, o Pedroca, e pelo secretário municipal de Educação, Gregório de Souza Filho.

“A escola do Timbezinho é um sonho cada vez mais perto de se tornar realidade. E que, com a construção desta quadra, atenderá ainda melhor as necessidades dos estudantes do bairro“, analisa o Chefe do Executivo Batistense.

A quadra será coberta e terá padrão FNDE, com 13,10 metros por 20,66 metros. A obra será executada pela empresa Base Pré-Fabricados, vencedora do processo licitatório Tomada de Preços n.º 014/PMSJB/2021.

O investimento será de R$ 739.766,79. Os recursos a serem utilizados são provenientes de transferência especial do Governo do Estado de Santa Catarina, de acordo com as disposições da Portaria SEF n° 466/2021, por intermédio da Secretaria de Estado da Educação.