Terminal de autoatendimento da Caixa é retirado de dentro da Prefeitura de SJB

Remoção do equipamento foi solicitada pela administração municipal como medida de prevenção contra eventuais ações criminosas no local

O terminal de autoatendimento da Caixa Econômica Federal que ficava situado dentro da Prefeitura Municipal de São João Batista foi removido na manhã desta sexta-feira (18). A retirada do equipamento foi efetuada em atendimento a uma solicitação da própria administração municipal.

Conforme destaca a Secretaria Municipal de Administração, a iniciativa foi tomada como medida de prevenção contra eventuais ações criminosas no local. Também foi levada em consideração que a remoção do aparelho trará impactos mínimos aos correntistas, já que, além da possibilidade de acesso on-line a grande parte dos serviços, uma agência do banco está localizada a apenas 150 metros da Prefeitura.