Sala do Empreendedor de São João Batista realizou mais de 1,8 mil atendimentos no primeiro semestre

Estrutura tem como objetivo centralizar, facilitar e agilizar o atendimento a quem quer empreender ou já empreende no município

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de São João Batista divulgou nesta terça-feira (05) relatório sobre as atividades da Sala do Empreendedor no primeiro semestre de 2022. No período, a estrutura realizou 1.836 atendimentos nos formatos presencial ou on-line.

No mesmo intervalo de tempo, foram efetuados 213 novos cadastros econômicos e 275 análises de viabilidade, além de 318 registros de Microempreendedores Individuais (MEIs) pelo Portal do Empreendedor. Destes, 74 foram abertos diretamente com o auxílio da Sala do Empreendedor.

Situada no andar térreo da sede da Prefeitura Municipal, a Sala do Empreendedor tem como objetivo centralizar, facilitar e agilizar o atendimento a quem quer empreender ou já empreende no município. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. A equipe também atende via WhatsApp (48) 3265-4365 e pelo fone fixo (48) 3265-0195.

“Contamos com uma equipe capacitada para auxiliar tanto quem quer iniciar um negócio como quem já está empreendendo ou quer se legalizar. Em um único espaço, é possível ter acesso a uma série de informações e serviços, que serão fundamentais no dia a dia do empreendedor“, comenta a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Graziela Dilma dos Santos.