São João Batista terá Festa das Crianças no dia 8 de outubro

Gratuito e aberto à comunidade, evento contará com uma série de brinquedos e atividades especiais para a criançada

Uma festa para lá de especial será promovida no dia 8 de outubro, das 14h às 17h, no Centro de Eventos (ao lado da Rodoviária), em celebração ao Dia das Crianças. Gratuito e aberto à comunidade, o evento contará com brinquedos infláveis, piscina de bolinhas, cama elástica, Quintal Brincar Sesc e muitos outros atrativos para a criançada.

Durante a festa, também será servido cachorro-quente, pipoca e refrigerante. Toda a comunidade está convidada a participar. O evento é uma promoção conjunta da Prefeitura Municipal de São João Batista, por meio da Secretaria de Educação, da Câmara de Dirigentes Lojistas de São João Batista (CDL) e do Sesc, contando com o apoio do Grupo Escoteiro 98/SC, da Rádio Clube, da Rádio Super, do Sincomvati e do Sintrical.

Programe-se

O que: Festa das Crianças

Quando: dia 8 de outubro de 2022 (sábado), das 14h às 17h

Onde: Centro de Eventos (ao lado da Rodoviária)