Defesa Civil de São João Batista solicita relatório de danos a empresas afetadas pela enchente
Informações devem ser encaminhadas para o e-mail defesacivilsjb@sjbatista.sc.gov.br até quarta-feira (07)
A Coordenadoria Municipal de Defesa Civil de São João Batista solicita o envio de um relatório simples de dados por partes das empresas (Indústria, Comércio e Serviço) afetadas pela enchente do dia 1º de dezembro. As informações, necessárias para apurar a real dimensão dos estragos causados pelo evento climático na cidade, devem ser entregues até quarta-feira (07/12) na Prefeitura Municipal ou, então, encaminhadas para o e-mail defesacivilsjb@sjbatista.sc.gov.br em formato PDF.
As seguintes informações devem integrar o relatório:
– Identificação da empresa (nome, CNPJ, endereço e telefone de contato)
– Descrição de como a empresa foi atingida (quantos metros de inundação, se houve deslizamento, etc.)
– Estimativa do que foi perdido (estoque, maquinário, mobiliário, etc)
– Estimativa de prejuízo total em reais
– Registro fotográfico dos danos
– Impactos esperados em curto prazo
– Estimativa de número de funcionários que tiveram residências afetadas
– Assinatura de um responsável legal