SJB Rugby estreia neste sábado (13) na 2ª Divisão do Campeonato Brasileiro

Jogo contra o Antiqua, de Pelotas (RS), acontece neste sábado (13), às 15h, no Estádio Municipal Cristóvão Reinert dos Santos, e tem entrada gratuita

A tarde de sábado (13) marcará a estreia do SJB Rugby Club na 2ª Divisão do Campeonato Brasileiro da modalidade. A partida acontece no Estádio Municipal Cristóvão Reinert dos Santos (próximo à Estação Rodoviária de São João Batista), às 15h, e tem entrada gratuita. O adversário será o Antiqua, de Pelotas (RS).

A 2ª Divisão da competição, neste ano, será dividida em três torneios de acesso regionalizados. O SJB Rugby, que conta com o apoio da Fube, disputará a Taça Sul, que envolve, além do Antiqua, mais duas equipes gaúchas: o Centauros, de Estrela, e o URTC, de Marau.