Ouvidoria
Serviço recomendado para:
🏭 Empresa 👨👩👦 Cidadão
Ouvidoria é um espaço que funciona como uma ponte entre a população e as instituições. É um serviço aberto ao cidadão para escutar as denúncias, reclamações, solicitações de serviço, sugestões e também os elogios referentes aos diversos serviços disponíveis.
É importante saber
Oferece atendimento presencial
Oferece atendimento por telefone
Oferece atendimento pela internet
Como solicitar?
Por Telefone
Ouvidoria
Fone:
De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.
Pela Internet
FalaBR
https://falabr.cgu.gov.br/publico/SC/saojoaobatista/manifestacao/RegistrarManifestacao
Presencialmente
Ouvidoria
ouvidoria@sjbatista.sc.gov.br
De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.
Praça Deputado Walter Vicente Gomes, 89, Centro
88240-000
Passo a Passo
1
Pela internet, acessar o site https://sistema.ouvidorias.gov.br/publico/SC/SaoJoaoBatista/Manifestacao/RegistrarManifestacao2
Escolher o tipo de manifestação, entre as seguintes opções: Denúncia, Reclamação, Solicitação, Sugestão e Elogio.3
Na página seguinte, escolher Prefeitura - São João Batista como órgão a enviar a manifestação e, no campo abaixo, selecionar o Assunto.4
Descrever os fatos e se identificar (ou não, caso queira se manifestar de forma anônima)5
Aguardar retorno referente à manifestação, que tem prazo de 30 dias para ser respondida (prorrogável por igual período, mediante justificativa)Órgão / Entidade responsável
- Ouvidoria -
- Praça Deputado Walter Vicente Gomes, 89 - Centro
- (48) 3265-0195 - Principal
- ouvidoria@sjbatista.sc.gov.br
Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida
por Lei.
- ✭ Portadores de Deficiência
- ✭ Idosos
- ✭ Gestantes e lactantes
- ✭ Pessoas com criança de colo
- ✭ Obesos