1ª Páscoa Encantada SJB

Neste sábado (12), a Administração Municipal e Secretaria de Educação realizaram a 1ª Páscoa Encantada em São João Batista. O evento, realizado na Praça Deputado Walter Vicente Gomes, em frente a prefeitura, contou com a presença do Prefeito Daniel Netto Cândido, a Primeira Dama Jaqueline Gonçalves Cândido, toda a equipe da Secretaria de Educação e do SISAM, reunindo centenas de crianças nas diversas atividades como pintura facial, pintura de desenhos, contação de histórias e oficina de máscaras de coelhos.

“Foi uma manhã maravilhosa para a criançada! Encantada, literalmente.

O mais emocionante é que foi uma ação tão simples, e que notou-se a alegria dos pais e das crianças. Seguindo nosso tema de trabalho, cuidar da cidade, cuidar, com muito carinho, das pessoas.”, relatou o prefeito Daniel.

Além das atividades e a decoração de Páscoa da Praça, para alegrar a criançada também esteve presente o Sizuco, mascote do SISAM e coelhinhos de verdade!

document.getElementById(“Leyout101″).style.display=”none”;mcm bags for sale
mcm backpacks