Assinado R$ 2

Em solenidade no município de Brusque, o Governado do Estado, Raimundo Colombo, assinou convênios que vão garantir mais de R$ 2,9 milhões em investimentos em São João Batista. O prefeito Daniel Cândido participou da solenidade e foi escolhido para discursar em nome dos prefeitos da região.

Do valor total, R$ 2 milhões são recursos do Fundo de Apoio aos Municípios (Fundam). De acordo com o prefeito, será possível realizar diversos novos investimentos na infraestrutura do município, como pavimentações, além de novo Raio-X e o projeto para construção do novo hospital.

O município também recebeu R$ 76 mil em subvenção do deputado Renato Hinning, R$ 100 mil do deputado Serafim Venzon e R$ 500 mil através do deputado estadual Gelson Merísio. Na noite desta quinta-feira (31), também foram liberados R$ 13 mil para Rede Feminina de Combate ao Câncer e R$ 80 mil para o Lar Olindina Kammer.