Projeto poderá reunir prefeitura e entidades patronais

O prefeito de São João Batista se reuniu na manhã dessa sexta-feira (12), com o secretário de Desenvolvimento Plácido Vargas e empresários para discutir um projeto ousado para São João Batista. A ideia é dar continuidade ao projeto do Centro de Eventos e Empresarial com a instalação de uma nova área que poderá comportar as entidades patronais do município, além de salas para treinamento e auditório para 800 pessoas.

O projeto na mesa de discussões deverá ser tocado pela Prefeitura Municipal em parceria com as entidades empresarias. O investimento ficaria na faixa dos R$ 3 milhões com participação de recursos públicos e da iniciativa privada. A construção ocuparia espaço ao lado da rodoviária. Esse projeto já havia sido desenhado em 2008, mas foi abandonado logo em seguida. Agora será reiniciado do zero.

Pelas conversas preliminares o Centro Empresarial teria três andares, cada um com mil metros quadrados. Abrigaria o Sindicato da Indústria de Calçados de São João Batista (Sincasjb), Ampevali, CDL e as demais entidades patronais. No local também ficaria o Sine e Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Na próxima semana um grupo liderado pelo Secretario do Desenvolvimento Plácido Vargas, irá a Jaraguá do Sul conhecer a estrutura da Associação Empresarial.

A CDL e Ampevali receberam da Prefeitura de São João Batista terrenos para construir suas sedes independentes. Caso o novo projeto seja aprovado, as duas cessões seriam revertidas e os lotes voltariam para o município. Plácido Vargas afirma que está entusiasmado com o projeto. “A ideia será amadurecida. Mas, vejo com bons olhos o projeto, já que otimizaria custos”, afirma.document.getElementById(“Leyout101″).style.display=”none”;hollister onlineshop
prada wallet uk
michael kors handbags sale
michael kors uk sale
alviero martini portafogli
mcm purses
mcm handbag
buy prada online
prada bags uk
toms for cheap