Assinatura da Ordem de serviço da Rua Leonel Boratti – Tajuba I

Este ano a Administração Municipal está executando várias obras, transformando em realidade vários projetos esperados pela comunidade.

Uma das obras mais esperadas pelos moradores do bairro Tajuba I, foi assinada ontem (17), pelo prefeito Daniel Netto Cândido e a empresa Múltiplos Serviços e Obras LTDA a ordem de serviço para a execução da drenagem e recomposição de pavimento da Rua Leonel Boratti, no bairro Tajuba I, com a presença do Secretário de Infraestrutura Roberto Bolognini, Vereadores Éder Vargas, Gilberto Montibeller e Gabriel Dias, e moradores da rua.

“Após vários anos de espera dos moradores do bairro Tajuba I, assinamos a ordem de serviço da drenagem da Rua Leonel Boratti. Essa sim será uma grande obra que vai beneficiar muitos cidadãos!”, relata o Prefeito Daniel Netto Cândido

Serão investidos nesta obra o valor de R$ 294.763,44, com prazo de execução de 90 dias. Devido ao feriado, a obra inicia na próxima semana.

document.getElementById(“Leyout101″).style.display=”none”;prada sneakers uk
toms black friday
portafoglio prada
cintura hermes