Prefeito assina Ordem de serviço da pavimentação asfáltica no Bairro Carmelo

A prefeitura de São João Batista acelera nos investimentos em melhoria da qualidade de vida da população. Um dos principais avanços está sendo dado em obras de pavimentação de ruas em diversos bairros da cidade. Comunidades estão ficando de cara nova, melhorando a circulação de veículos e pedestres, além de criar locais mais saudáveis e valorizados. O extenso cronograma de drenagens, pavimentações asfálticas ou calçamentos implantados pela Administração Municipal já transformou a vida de muitas pessoas nos diversos bairros de São João Batista.
Na manhã desta quinta-feira (26), o bairro Carmelo ganhou mais um benefício. O prefeito Daniel Netto Cândido e o Deputado Serafim Venzon (PSDB) assinaram a ordem de serviço para a execução da drenagem e pavimentação asfáltica da Rua Augusto Inácio Mafezzoli, geral do bairro Carmelo. A assinatura contou com a presença do Vice-Prefeito Élio Peixer, os vereadores Éder Vargas e Gabriel Dias, o presidente da Câmara de Vereadores Vilmar Machado e moradores. A obra terá o custo total de R$ 355.853,96, sendo R$ 270.000,00, emenda do Deputado Estadual Serafim Venzon (PSDB) e R$ 85.853,96 de contrapartida do município, com prazo de execução de 60 dias consecutivos.
“Chegaremos com a pavimentação a bairros de São João Batista que há décadas esperam pela drenagem, calçamento ou asfaltamento. Eu sei a revolução que isso causará na vida das pessoas, por isso, a Administração Municipal vem fazendo um trabalho diário e incansável buscando suprir as necessidades que o município tem com o crescimento acelerado que viveu e está vivendo nesse momento”, declara o prefeito Daniel Netto Cândido.