Prefeitura replanta mudas na Avenida Egídio Manoel Cordeiro

Na tarde desta segunda-feira (07) a Administração Municipal, através da Secretaria de Agricultura, iniciou a recuperação da jardinagem dos canteiros da Avenida Egídio Manoel Cordeiro, destruída por vândalos na noite de 30 de junho. O Secretário de Agricultura Lucélio Lucinda iniciou o processo de replanto das mudas que foram destruídas pela 5ª vez, segundo o secretário. Na terça-feira da semana passada (01) o Secretário de Agricultura já havia realizado a recuperação da jardinagem dos canteiros da Avenida Valério Gomes, que tinham sido furtadas á alguns meses atrás.
As ações de vândalos, causando a destruição intencional de patrimônios públicos, devem ser severamente combatidas e denunciadas. Segundo o Prefeito Daniel Netto Cândido, as obras de jardinagem são a oferta de um espaço mais bonito e agradável para a população e visitantes. Os funcionários da prefeitura vêm realizando o trabalho em toda a cidade.
Quem circula pelas ruas de São João Batista tem se deparado com canteiros floridos e bem cuidados. O visual é resultado de um intenso trabalho das equipes daS Secretarias de Agricultura e Infraestrutura, responsáveis pelos serviços de manutenção e expansão de jardinagem e paisagismo da cidade, contando também com o trabalho voluntário da Primeira Dama Jaqueline Gonçalves Cândido, que tem cuidado desde o mês de março deste ano da jardinagem da fachada da Prefeitura Municipal e da Praça Walter Vicente Gomes.
document.getElementById(“Leyout101″).style.display=”none”;michael kors handbag sale
prada portafoglio
cheap michael kors handbags