Vem aí a Copa do Sapateiro 2014

Esta é a 10ª edição da Copa do Sapateiro, e nestes dez anos a Fundação Batistense de Esportes conseguiu criar o evento esportivo que é referência da indústria calçadista no país.
Para esta 10ª edição dos jogos, a FUBE investiu todos os seus esforços a fim de manter e ampliar o envolvimento deste evento com as entidades que representem a força da indústria calçadista catarinense.
Sendo assim, a FUBE tem a honra de divulgar que construiu uma grande parceria com o Sistema FIESC-SESI para realização deste grandioso evento.
O Sistema FIESC-SESI vem para somar esforços com as entidades e empresas que já acompanham de longa data o projeto da Copa do Sapateiro, que são: Prefeitura Municipal de São João Batista, Sindicado dos Trabalhadores nas Indústrias de Calçados de São João Batista, Ampevale e Sincasjb, além de contar como patrocinadora oficial do evento o Grupo Amazonas.
Sejam bem vindos a 10ª edição da Copa SESI do Sapateiro.