Prefeitura concluí e inicia hoje várias obras de drenagens pluvial

A Administração Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura, concluiu três obras de drenagem pluvial nesta manhã (1). As obras foram realizadas nas seguintes ruas:
– Rua Serafim José da Silva, bairro Carmelo, sendo 88 metros de tubulação;
– Rua inominada da Travessa Augusto Inácio Mafezzoli, bairro Carmelo, com 30 metros de tubulação,
– Rua Geral Bethânia, foi realizado o trabalho de 220 metros de tubulação e com instalação de tubos de 60cm, já visando pavimentação no futuro.
Nesta mesma manhã (1), a Secretaria de Infraestrutura inicia mais uma etapa das obras de drenagem pluvial. Agora na Rua Augusto Paulo Durkop, no Centro, para a nova sede do Fórum.
A partir do dia 08 de setembro, será instalado 400 metros de drenagem pluvial na Rua José Antônio Soares, bairro Ribanceira do Sul. Os serviços visam dar vazam as águas das chuvas e com isso acabar com os alagamentos.
Segundo o Secretário da Infraestrutura, Erasmo Duarte, outras ruas de São João Batista onde foram encontrados os mesmos problemas, e também irão passar por manutenção. “Nossa intenção é redimensionar toda a rede pluvial da cidade, o que já vem sendo executada”, relata o secretário Erasmo Duarte.
A Prefeitura Municipal solicita a compreensão de moradores, comerciantes, motoristas e pedestres, considerando que os transtornos passam e permanecem os benefícios.
Fotos: obras no Bairro Carmelo