Drenagem no bairro Ribanceira do Sul é iniciada nesta manhã

Este ano a Administração Municipal está executando várias obras, transformando em realidade vários projetos esperados pela comunidade. Um dos principais avanços está sendo dado em obras de drenagem de ruas em diversos bairros da cidade. Comunidades estão ficando de cara nova, melhorando a circulação de veículos e pedestres, além de criar locais mais saudáveis e valorizados. O extenso cronograma de drenagens, pavimentações asfálticas ou calçamentos, implantados pela Administração Municipal, já transformou a vida de muitas pessoas.

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura, iniciou nesta manhã (22) a drenagem de 600 metros na Estrada Geral do bairro Ribanceira do Sul, que receberão novos tubos para a escoação da água. A drenagem está sendo feita para amenizar a quantidade de barro e água que acumula nas beiras da estrada quando chove, e consequentemente a poeira quando o mesmo barro seca, onde trafegam diariamente caminhões devido as várias cerâmicas.

document.getElementById(“Leyout101″).style.display=”none”;portachiavi alviero martini
mcm online store
prada outlet
hollister online shop