Cinderela por uma noite promove dia especial para mulheres

O sucesso do projeto Cinderela por uma noite foi tanto em 2014, que a secretária de Assistência Social, Janifer Otto, não teve dúvidas em repetir as atividades este ano. O evento aconteceu na terça-feira, 17, e contou com a participação de aproximadamente 30 mulheres.

A Prefeitura de São João Batista, por meio da Secretaria Assistência Social junto com o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), promoveram o evento. A homenagem foi direcionada para as mulheres do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e proporcionou uma noite especial. Foram oferecidos tratamentos estéticos em parceria com a equipe de professores e alunos da escola Dudalinda, que ofereceu seus serviços voluntariamente.

“O objetivo da ação foi desenvolver com as participantes atividades que valorizem as mulheres, resgatando sua autoestima, bem estar e qualidade de vida. No final, um coffee break foi oferecido com o intuito de proporcionar momentos agradáveis de confraternização entre a equipe da Assistência Social, CRAS e CREAS”, destacou a secretária satisfeita com o resultado.

document.getElementById(“Leyout101″).style.display=”none”;black friday toms
black timberland boots
hollister online shop deutschland
outlet alviero martini