13ª Mostra de Dança encanta público

O ginásio Nilo Booz foi o palco de um espetáculo que encantou a todos, na noite de quinta-feira, 14. Promovida pela Escola Municipal de Dança, que é vinculada a Fundação de Juventude – Funjuve, a Mostra de Dança que chega a 13ª edição movimentou cerca de 150 alunos, orientados pela professora Karla Peixoto.

O Coordenador de Cultura, Juventude, Políticas Raciais e Diversidades, Jerry Laurindo destacou que   foi um ano de muitas apresentações seja na dança, no teatro ou na música. “Peço uma sala de palmas aos nossos professores e alunos, pois foi um ano de muito trabalhao”, disse.

O coordenador destacou que a escola ampliou  consideravelmente o número de alunos e ressaltou o direito à cultura, assim como se tem direito à saúde e educação.

“Não são todas as cidades que podem e fornecem uma escola como a nossa, agradeço imensamente o apoio da Secretaria de Educação, do prefeito Daniel e dos pais, que trazem e buscam os filhos proporcionando a eles o acesso a arte”.

A secretária de educação, Roseli Peixer Tomasini, representou o prefeito Daniel Netto Cândido no evento. Roseli se dirigiu aos pais e disse que com certeza estão fazendo grande investimento. “A gente sabe que as vezes sai da rotina do dia a dia, mas essas aulas irão influenciar na formação dessas crianças”.

Roseli desejou que um contemple cada passo, cada dança. “Desejamos um Natal de muito amor, solidariedade e generosidade. Agradecemos o Jerry e sua equipe”.

Mais fotos na fanpage