Municipal 2018: Arataca e Real São João garantem o acesso

Equipes decidirão o título da Divisão de Acesso no próximo sábado, às 15h, no Estádio Valério Gomes Neto

Arataca e Real São João disputarão a elite do futebol batistense em 2019. As duas equipes conquistaram o acesso no sábado (23) ao vencerem seus confrontos pelas semifinais da Divisão de Acesso do Municipal 2018.

Após o 2 a 0 contra o Ribanceira do Sul na ida, o Arataca confirmou a vaga com nova vitória, desta vez por 6 a 1. A partida foi disputada no Estádio de Tigipió.

Já o Real São João venceu o Fernandes FC por 2 a 1, no Estádio Valério Gomes Neto. No jogo de ida, as duas equipes haviam empatado em 2 a 2.

Além do acesso, Arataca e Real São João garantiram um lugar na grande final da competição. As equipes disputam o título, em jogo único, no próximo sábado (30), às 15h, no Estádio Valério Gomes Neto.