Rua Francisco Machado recebe pavimentação

Situada no bairro Carmelo, trecho complementar da via será contemplado com sistema de drenagem e lajotas

Localizada no Carmelo, a rua Francisco Machado é mais uma a ser pavimentada pela administração municipal de São João Batista. Os trabalhos para implantação do sistema de drenagem em trecho complementar da via iniciaram nesta segunda (06).

Nos próximos dias, será realizada a colocação das lajotas. Os recursos para execução da obra são provenientes da linha de crédito de Financiamento para Infraestrutura e Saneamento (Finisa) da Caixa Econômica Federal.

“É mais um investimento que conseguimos efetivar neste bairro. Uma obra importante, que que atende a uma reivindicação antiga dos moradores”, salienta o prefeito Daniel Netto Cândido, destacando que, para reduzir custos, serão utilizadas lajotas em boas condições retiradas de ruas asfaltadas dentro do pacote da Terceira Ponte.

A dona de casa Ana Zilma Pereira Silveira, que reside há 41 anos na rua, comemora a benfeitoria. “É uma sensação muito boa. O que eu sofri com a poeira aqui foi demais. Graças a Deus vieram colocar calçamento na minha rua”, desabafa.