Secretaria de Saúde de SJB atualiza empresas sobre panorama de combate à Covid-19

Orientação reforçou a importância da adoção de medidas preventivas para que, mesmo em meio a uma nova alta de casos da doença, as indústrias do polo calçadista da cidade não sofram uma interrupção em suas atividades

O trabalho preventivo é mais uma importante estratégia para frear a proliferação da Covid-19. Na tarde desta segunda (01), por exemplo, a Secretaria Municipal de Saúde de São João Batista ministrou nova palestra sobre o assunto para empresários e profissionais de RH do polo calçadista de São João Batista.

O encontro, promovido em parceria com o Sincasjb e realizado na Associação da Componarte, teve como objetivo a atualização das medidas de combate à doença adotadas pelo Estado e pelo Município. As orientações foram passadas pela secretária municipal de São João Batista, Karin Leopoldo.

“Este tipo de conversa é muito importante para esclarecer dúvidas e unir esforços para frearmos este novo avanço da pandemia. Ninguém quer que haja uma nova interrupção nas atividades. Por isso, é fundamental que todos façam a sua parte e controlem de forma mais rígida o cumprimento dos protocolos sanitárias vigentes”, destaca.