Ribanceira do Sul conquista o título do Campeonato Municipal de Futsal de São João Batista 2024

Finais da competição foram realizadas na noite desta sexta-feira (27), no Ginásio Novo Manecão

A equipe do Ribanceira do Sul conquistou, na noite desta sexta-feira (27), o título do Campeonato Municipal de Futsal de São João Batista 2024. Em final disputada no Ginásio Manoel Sertório Alves (Novo Manecão), o time venceu o Arataca nos pênaltis, após empate por 2 a 2 no tempo normal e na prorrogação. Este é o segundo título consecutivo da equipe no futsal batistense.

O terceiro lugar da competição ficou com o Estiva, que venceu o Resenha por 4 a 1 no jogo de abertura da noite. Após a finalização das partidas, foi realizada a cerimônia de premiação.

As defesas menos vazadas foram as do Arataca e do Estiva. O artilheiro foi Silas Murilo Merisio, do Ribanceira do Sul, com 20 gols. E, a equipe mais disciplinada, o Carmelo. Mais detalhes sobre o campeonato podem ser conferidos no site www.fube.sc.gov.br.