Revisão de fatura de água por erro de leitura
Serviço recomendado para:
👨👩👦 Cidadão 🏭 Empresa
Solicitação de fatura de água do Sisam por eventuais erros na leitura do medidor.
É importante saber
Oferece atendimento presencial
Oferece atendimento por telefone
Exige apresentação de documentos
Como solicitar?
Por Telefone
Sala de Atendimento do Sisam
Fone:
De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.
Presencialmente
Sala de Atendimento do Sisam
atendimento@sisam.sc.gov.br
De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.
Av. Egídio Manoel Cordeiro, 99, Centro
88240-000
Passo a Passo
1
Solicitar o serviço junto à Sala de Atendimento do Sisam, no Centro Administrativo da Rodoviária, apresentando a documentação requerida.2
Aguardar o deferimento ou não do pedido, que tem prazo de 30 dias para ser realizado.3
Se a solicitação for deferida, o valor da futura será alterado, conforme previsto no artigo 2 da Lei Municipal nº 3.720/2017.Outras Exigências
- Leitura atual de medidor (somente os números pretos) ou foto da leitura.
Documentos
Documento | Apresentação | Vias(s) |
---|---|---|
Fatura | Original | 1 |
CPF | Fotocópia | 1 |
RG | Fotocópia | 1 |
Órgão / Entidade responsável
- Serviço de Infraestrutura, Saneamento e Abastecimento de Água Municipal de São João Batista - Sisam
- Av. Egídio Manoel Cordeiro, 99 - Centro
- (48) 3265-4237 - Principal
- atendimento@sisam.sc.gov.br
Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida
por Lei.
- ✭ Portadores de Deficiência
- ✭ Idosos
- ✭ Gestantes e lactantes
- ✭ Pessoas com criança de colo
- ✭ Obesos