Ouvidoria

Ouvidoria é um espaço que funciona como uma ponte entre a população e as instituições. É um serviço aberto ao cidadão para escutar as denúncias, reclamações, solicitações de serviço, sugestões e também os elogios referentes aos diversos serviços disponíveis.


É importante saber
Oferece atendimento presencial
Oferece atendimento por telefone
Oferece atendimento pela internet

Como solicitar?
Por Telefone


Ouvidoria


Fone:
De segunda a sexta-feira, das 7h às 13h.
Presencialmente


Ouvidoria

ouvidoria@sjbatista.sc.gov.br
De segunda a sexta-feira, das 7h às 13h.
Praça Deputado Walter Vicente Gomes, 89, Centro
88240-000

Passo a Passo

1

Pela internet, acessar o site https://sistema.ouvidorias.gov.br/publico/SC/SaoJoaoBatista/Manifestacao/RegistrarManifestacao

2

Escolher o tipo de manifestação, entre as seguintes opções: Denúncia, Reclamação, Solicitação, Sugestão e Elogio.

3

Na página seguinte, escolher Prefeitura - São João Batista como órgão a enviar a manifestação e, no campo abaixo, selecionar o Assunto.

4

Descrever os fatos e se identificar (ou não, caso queira se manifestar de forma anônima)

5

Aguardar retorno referente à manifestação, que tem prazo de 30 dias para ser respondida (prorrogável por igual período, mediante justificativa)

Órgão / Entidade responsável
  • Ouvidoria -
  • Praça Deputado Walter Vicente Gomes, 89 - Centro
  • (48) 3265-0195 - Principal
  • ouvidoria@sjbatista.sc.gov.br

Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida por Lei.
  • Portadores de Deficiência
  • Idosos
  • Gestantes e lactantes
  • Pessoas com criança de colo
  • Obesos