Aulas no CEJA de São João Batista iniciam no dia 27

Atividades serão realizadas na Escola Alice da Silva Gomes, no período noturno

O início das aulas no Centro Educacional de Jovens e Adultos (CEJA) de São João Batista ocorrerá no dia 27 de fevereiro. As atividades serão realizadas sempre no período noturno, a partir das 18h30, nas dependências da Escola de Educação Básica Alice da Silva Gomes (Rua Lauro Francisco Sgrott, nº 48, Centro). Finalizado o período de inscrições, foram montadas as seguintes turmas: Alfabetização, 6º ano do Ensino Fundamental, 8º ano do Ensino Fundamental e 1º do Ensino Médio.

Vinculado à Rede Estadual de Ensino de Santa Catarina, o CEJA de São João Batista tem por finalidade proporcionar a jovens e adultos a conclusão dos ensinos Fundamental e Médio. A parceria com a Prefeitura Municipal em ambos os níveis é a principal novidade para este ano. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3265-3699.