APRESENTAÇÃO
Compete ao Gabinete do Prefeito: I – planejar, executar e acompanhar as ações complementares e subsidiárias da gestão municipal; II – assessorar o Prefeito no exame dos assuntos políticos e administrativos, na análise de processos e demais documentos submetidos à sua apreciação e decisão; III – assistir ao Prefeito em suas relações com autoridades, entidades civis, políticas e religiosas e com o público em geral; IV – preparar as audiências do Prefeito; V – formular planos e programas em sua área de competência, observadas as determinações governamentais, em articulação com as demais Secretarias Municipais; VI – formular a política de governança institucional, de forma integrada com as demais secretarias, e submetê-la ao Prefeito Municipal; VII – apoiar o Prefeito Municipal no relacionamento institucional do Poder Executivo com o Poder Legislativo, com os demais Poderes de todos os entes da Federação; VIII – coordenar a representação institucional do Município, observadas as diretrizes definidas pelo Prefeito Municipal; IX – coordenar o processo de padronização, normatização e publicidade dos atos de governo; e X – exercer outras atividades correlatas.
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Artur Antunes Pereira Chefe de Gabinete |
E-mail: gabinete@sjbatista.sc.gov.br |
Fone: (48) 3265-0195 |