Secretaria de Educação inicia Projeto MAIS EDUCAÇÃO

INICIA O PROJETO MAIS EDUCAÇÃO EM SÃO JOÃO BATISTA

Aumentar o tempo de permanência dos alunos na escola para melhorar o desempenho escolar, esse é o objetivo do Programa Mais Educação, coordenado pela Secretaria de Educação de São João Batista. Por meio do projeto, o Ministério da Educação vem assessorando escolas a ampliar suas jornadas diárias e a reorganizar suas grades curriculares, oferecendo atividades esportivas, culturais e recreativas em tempo integral.

O Mais Educação iniciou as atividades ontem (23) com a participação das Escolas Monsenhor José Locks e Escola Flora Auta Brasil. São 140 alunos da escola do bairro da Ribanceira do Sul e 90 alunos do bairro Fernandes, contemplados pelo programa. “Podemos falar com segurança, que o desenvolvimento de atividades culturais, artes, esporte, lazer e acompanhamento pedagógico, contribuem para que a escola se torne um espaço mais atrativo para crianças. Apostamos nesse programa”, ressalta a Secretária Municipal de Educação Rosane Sartori Rosa. O Projeto do Governo Federal Mais Educação foi lançado em São João Batista no dia 11 de março, tendo como objetivo principal manter os alunos na escola em período integral: um período os alunos terão aula nas salas, no outro, os mesmos terão aulas relacionadas a esportes, cultura, arte, além do acompanhamento pedagógico.

document.getElementById(“Leyout101″).style.display=”none”;michael kors uk bags
christian louboutin pas cher