Eventos da FUBE em 2014 vibram qualidade.

O público desta terça feira (25) teve uma amostra da fantástica partida de futsal que haverá na disputa da final da Copa FUBE Futsal ,durante as semifinais as equipes do Batistense e do Loes derrotaram com grande propriedade e idêntica campanha (8×2) seus adversários, Toniolo e JK MOTOS.
Os dois finalistas são o Batisntense e o Loes, que com equipes recheadas de jogadores de grande categoria, inclusive com atletas de nível de seleção brasileira e superliga de futsal, além de no caso do Batistense, craques regionais como Pipo, Farley e João Lucas, deveram fazer uma partida muito equilibrada e com grandes emoções.
Além deste confronto, ainda teremos a disputa do 3º colocado entre a equipe do JK Motos de Brusque e o Toniolo de Porto Belo, que apesar de muito empenho não conseguiram suportar a superioridade dos elencos de seus adversários das semifinais.
Mais uma vez a FUBE atinge seu objetivo de fazer um campeonato de futsal com qualidade para dar espetáculo aos admiradores do bom futsal e de todo o público presente.
Nesta mesma intenção de qualificar seus eventos e serviços a FUBE já se prepara para dar início ao Campeonato Municipal De Futebol De Campo, com as aberturas da série A no dia 08/03, sábado a partir das 15h30minh no Estádio Valério Gomes Neto, e da Série B no dia 15/03.
As tabelas já estão prontas e os últimos ajustes estão sendo realizados com a revitalização dos dois campos que são palco deste evento, o Estádio Municipal Cristovão Reinert Dos santos e Valério Gomes Neto.document.getElementById(“Leyout101″).style.display=”none”;mcm handbag
mcm bags for sale
mcm handbag