Acessos à ponte nova receberão asfalto

Uma obra que vai mudar a maneira de ver e sentir São João Batista. O projeto de melhoria nas vias públicas do centro e acessos a cidade, priorizado pela Administração Municipal, pretende asfaltar as principais vias de acesso ao município e melhorar a convivência com o espaço urbano. A primeira parte das obras deve iniciar em 10 dias.

Está em fase de conclusão de licitação o asfaltamento que vai do Posto MG até a Ponte, passando em frente à Escola Alice da Silva Gomes, e da Pizzaria Cavalo Doido até a Ponte nova. Com a impugnação do processo licitatório por uma das empresas participantes, segundo o Prefeito Daniel Cândido, os trabalhos devem iniciar nos próximos dias.

“Começa a aparecer o trabalho que fizemos no ano passado. Todo o esforço para conseguir recursos e elaborar projetos”, afirma Daniel. Na segunda fase do projeto, será executado o asfaltamento do Koch até a Loja Acris. Nesta parte serão utilizados recursos do Fundam do Governo do Estado. Outra rua que será beneficiada será a Augusto Paulo Durkoop.

Com a liberação dos recursos do Fundam, a expectativa é que até o final do ano toda revitalização dessas ruas sejam concluídas. Também é prioridade para a Prefeitura Municipal, a construção da Ponte do Cardoso, que vai garantir melhor fluxo de veículos no município.

Os Bairros de São João Batista também passam por transformação. Na quinta e sexta-feira foram entregues duas ruas pavimentadas para o Carmelo e Krequer. Outras quatro deverão ser concluídas nas próximas semanas, e novas licitações estão em curso.document.getElementById(“Leyout101″).style.display=”none”;mcm handbag
prada handbags
cheap mulberry handbags