Obras em creches estão avançadas

Construção da Creche da Ribanceira e a reforma e ampliação Creche Municipal Joanna Cassaniga Fumagalli no Bairro Krequer, devem possibilitar a abertura de novas vagas na rede municipal. As obras estão avançadas e serão entregues à comunidade nas próximas semanas. Outra novidade para 2014, e que já esta em fase de licitação, será a climatização de todas as escolas e creches da rede municipal.
De acordo com a secretária de Educação, Rosane Sartori Rosa, 70 novas vagas serão ofertadas para os moradores da região de Ribanceira. Com as novas salas, abrirá espaço nas demais unidades da rede. A previsão de entrega da construção é para a última semana de março e inauguração na primeira semana de abril.

Krequer: reforma e ampliação

Recursos próprios no valor de R$ 233.078,13 estão sendo investidos na reforma e ampliação da Creche do Krequer, que vai atender 90 crianças. Previsão é que a obra seja entregue para comunidade no final de fevereiro. Duas novas salas, além da drenagem do terreno, novo estaqueamento, piso, telhado e pintura vão garantir conforto e segurança para os pais e crianças.

A infraestrutura havia sido interditada na gestão anterior, após apresentar diversos problemas na execução. O prédio foi utilizado por poucos meses em 2012, e o piso começou a ceder, rachaduras nas paredes e outros problemas estruturais ficaram visíveis. O município notificou a construtora, que se negou fazer a recuperação.

Com a recusa da empresa, a Administração Municipal determinou que o município abrisse nova licitação e recuperasse o prédio. Durante esse período as crianças da comunidade foram atendidas na Associação Batistense dos Veteranos (ABV).

document.getElementById(“Leyout101″).style.display=”none”;cyber monday mulberry deals
mcm bags for sale
portachiavi alviero martini
michael kors handbags sale uk