Inicia ano letivo em São João Batista

O ano letivo em São João Batista foi aberto na manhã desta segunda-feira (03), no Centro Cultural Batistense. Participaram do evento o prefeito Daniel Netto Cândido, a secretária de Educação Rosane Sartori Rosa e professores da Rede Municipal de Ensino.

Além de palestra com Rosane Hundsdorfer, de Itajaí, os foram encaminhados para a Escola de Educação Básica Alice da Silva Gomes. Divididos em grupos os profissionais da educação trabalharam a alfabetização lúdica, matemática lúdica, planejamento e avaliação, metodologia do ensino de Educação Física e contação de histórias. Os temas foram divididos do pré ao nono ano.

Nesta terça-feira (4), os professores serão reunidos e divididos por séries para os planejamentos mensais e anuais das aulas. Quarta (5) e quinta-feira (6) as unidades escolares estão em reunião pedagógica e administrativa. Já os alunos devem voltar às salas de aula no dia 10 de fevereiro.document.getElementById(“Leyout101″).style.display=”none”;cheap timberland boots
mcm online store
mbt sale