Distrito de Tigipió recebeu Natal de Luz e Paz

Segue a programação do ‘Natal de Luz e Paz’, promovido pela Prefeitura de São João Batista em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). No sábado (30), os eventos se concentraram na Praça da Intendência e reuniu centenas de pessoas. Além da iluminação e decoração especial de Natal, diversas atrações emocionaram os presentes.

Os moradores da região também receberam um presente da Administração Municipal. Durante o evento foi entregue a chave de um novo veículo, que será utilizado para o transporte de pacientes. “Agora os moradores da região vão ter mais conforto ao se deslocarem para os hospitais e clínicas”, afirmou o Prefeito Daniel Cândido.

De acordo com o vice-prefeito, Élio Peixer, a noite foi de emoções. Ele afirma que seu sonho era ver as comunidades do interior receberem atenção do Poder Público. “Esse era um desejo meu. Que nossa gente de Arataca, Colônia e Tigipió forem priorizadas pela Prefeitura. E isso agora está acontecendo”, disse.

Nem mesmo a chuva fina afastou as centenas de pessoas que lotavam a Praça, para acompanhar as apresentações dos alunos das escolas, terno de rei além do coral da Igreja Assembleia de Deus. O ponto alto da festa foi interação do Grupo Folclórico de Biguaçu, que trouxe para o centro da Praça, o Boi-de-Mamão, Bernunça, cabritinhas e Maricota.

Mais eventos estão programados até o dia 22 de dezembro nas Praças Walter Vicente Gomes e Capitão Amorim. Nesta terça-feira (3), acontece a abertura da Casa do Papai Noel em frente à Igreja Matriz, às 20 horas.