Para ficar em dia com seus impostos

Contribuinte batistense em débito com o município tem até o dia 30 de novembro para aderir ao Programa de Recuperação Fiscal, o Refis. Através do programa está sendo concedido abatimento de juros e multa, além do parcelamento do débito.

O Refis é alcança todos os devedores de tributos municipais. Os débitos não pagos e inscritos em dívida ativa até 31 de dezembro de 2012 são passíveis de parcelamento. O município está beneficiando os contribuintes com desconto de 100% dos juros e das multas para o pagamento a vista.

Também foram estabelecidas facilitações para quem não tem condições e quer parcelar. Desconto de 80% dos juros e das multas se o débito for dividido em até vezes. E um desconto de 50% nos juros e multas caso seja parcelado em até 12 vezes.

Para ficar em dia com o município basta procurar o Setor de Tributação da Prefeitura de São João Batista, das 7h às 13h, ou tire suas dúvidas pelo 3265 0195.