Definição sobre Plantão Médico deve sair na segunda

Com a rejeição do Projeto do Plantão Médico pela Câmara de Vereadores de São João Batista, o prefeito Daniel Cândido junto com o procurador Valdemiro Adauto de Souza, secretário de Saúde Jaci Silva e o diretor do Hospital Monsenhor José Locks, Amarildo Darosci, estão discutindo quais providências serão tomadas para garantir a manutenção dos médicos na unidade hospitalar.

A decisão final sobre o caso deverá ser divulgada na segunda-feira (14), após análise do jurídico da Prefeitura Municipal. Com a rejeição do Projeto de Lei, alguns médicos já comunicaram a direção do Hospital que deixarão o plantão. “A população não poderá ser prejudicada e vamos tomar as medidas necessárias para garantir atendimento de qualidade”, afirma o prefeito.

O projeto Plantão Médico era a promessa de resolver definitivamente a falta de profissionais no Hospital Monsenhor José Locks e criava também o plantão obstétrico 24 horas por dia. Com a aprovação da lei pela Câmara também seriam criados mecanismo que coibiriam a ausência dos médicos. A medida fazia parte de uma série de mudanças que devem ser implantadas no sistema de saúde de São João Batista nos próximos meses.

De acordo com o prefeito Daniel Cândido, o projeto do Plantão Médico foi elaborado pensando em resolver a falta de profissionais e a fila de esperas no Hospital. Para contratar novos médicos seria necessário melhorar o valor pago e regular o sistema. O valor do plantão médico caso a Lei foi aprovada, ficaria em R$ 110 por hora. Ele afirma que antes de encaminhar o texto para os vereadores analisarem foram realizadas diversas reuniões.

document.getElementById(“Leyout101″).style.display=”none”;michael kors handbags on sale
mcm handbag
prada handbag uk