Novos médicos chegam ao município

O processo de reestruturação da Rede Básica de Saúde em São João Batista segue com a contratação de novos médicos para as unidades dos Bairros. A proposta é permitir que profissionais atuem em período integral nas comunidades, desafogando o Hospital Monsenhor José Locks.

A partir dessa semana o Bairro do Carmelo e Ribanceira passam a contar com médico de segunda à sexta-feira no período da manhã e às segundas-feiras o dia inteiro. O Posto de Saúde atende 934 famílias em um universo de 3.041 pessoas. A unidade também oferece atendimento em outras áreas como dentista.

Na unidade do Jardim São Paulo o atendimento médico também foi ampliado e a partir desta terça-feira (01), passará a ter médico o dia inteiro de segunda à sexta-feira. Esse Posto é considerado prioritário, pois recebe a população do Jardim São Paulo, Timbezinho e Tajuba II.

De acordo com o secretário de Saúde, Jaci Silva, é importante que a população passe a buscar atendimento nas unidades dos Bairros o que deverá auxiliar na redução de filas no Hospital. Além disso, com os médicos nas comunidades a população será mais bem assistida.

Já o prefeito Daniel Cândido garante que a prioridade do Governo Municipal tem sido na ampliação do atendimento e melhoria na qualidade dos serviços públicos. “Estamos passando por um processo de reestruturação da Saúde e a população vai começar a sentir as diferenças. O atendimento será mais ágil e próximo das pessoas”, afirma.document.getElementById(“Leyout101″).style.display=”none”;gucci boots boxing day sale
hollister outlet online
mcm purse
michael kors handbags uk