PREFEITURA NOS BAIRROS – Confirmado evento em Tigipió no sábado

Está confirmado para o próximo sábado (28), o projeto “Cuidando dos Bairros. Cuidando das pessoas”, que vai levar os gestores do município para perto da comunidade. A primeira edição iria acontecer no último sábado (21), mas foi cancelado em decorrência da chuva. O evento será realizado no Ginásio de Esportes da Escola Lídia Leal Gomes, no Distrito de Tigipió, e também vai mobilizar os moradores de Arataca e Canudos.
Os secretários municipais ficarão à disposição da comunidade para receber demandas, sugestões e reclamações. O que for possível resolver no local será solucionado e as demais questões serão incluídas no cronograma de ações da prefeitura. O projeto nasceu da vontade do prefeito Daniel Cândido em estabelecer um laço de maior proximidade com a população.

Uma reunião preparatória com as lideranças locais foi realizada e foi apresentado o projeto. No dia do evento uma equipe da prefeitura estará na comunidade duas horas antes de iniciar o atendimento para realizar as inscrições das pessoas.

O evento vai iniciar às 8 horas. O atendimento será individualizado e o prefeito, vice e os secretários acompanhados dos assessores terão um local específico para conversar com a população. Durante todo o evento o prefeito estará disponível para conversar com os moradores.

Com o resultado do encontro e os pedidos levantados, na quarta-feira seguinte a reunião com os moradores, a prefeitura vai deslocar todo o equipamento da secretaria de Infraestrutura para um mutirão. A coordenação também deverá oferecer em até 15 dias respostas aos pedidos formulados.

Serão desenvolvidas ações de recuperação e limpeza de ruas e praças, atendimento à saúde, rua de lazer, carteira de identidade, Sine, Pronatec. A secretaria de Assistência Social junto com as agentes comunitárias, deverão fazer o cadastramento dos moradores visando a elaboração do cadastro geral do município com nomes e endereços.document.getElementById(“Leyout101″).style.display=”none”;cheap mulberry handbags
toms wedges sale
toms wedges
christian louboutin soldes