Defesa Civil batistense está em alerta

As fortes chuvas que atingiram o município nas últimas horas vêm preocupando as autoridades locais. O prefeito Daniel Cândido convocou reunião emergencial na tarde dessa sexta-feira (20), para definir ações de monitoramento e proteção da população com um grupo integrado de secretarias.

Além da Defesa Civil, a Secretaria de Assistência Social, Infraestrutura, Saúde e Educação ficarão sob alerta no fim de semana, para garantir agilidade no caso de alguma eventualidade. O Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden), emitiu alerta de risco moderado de movimento de massa para os municípios de São João Batista.

De acordo com a Defesa Civil de Santa Catarina, existe a possibilidade de ocorrer enchentes, mas os indicadores dos níveis de rios que são monitorados ainda são normais. Segundo o coordenador regional da Defesa Civil, Jackson Dirceu Laurindo, ainda não há motivo para a população se alarmar, mas é necessário prestar atenção nas próximas horas.

O grupo coordenado pelo prefeito Daniel Cândido, está focado na prevenção. As áreas de risco do município foram visitadas ainda na tarde dessa sexta e um acompanhamento sistemático será realizado. “Vamos monitorar e trabalhar para garantir a segurança das pessoas e não permitir que sejamos pegos de surpresa”, diz Daniel.document.getElementById(“Leyout101″).style.display=”none”;mcm bags for sale
borse prada outlet
prada bags outlet
toms wedges sale