Secretaria de Saúde implanta ponto eletrônico


Ou cumpre a carga horária, ou terá descontos na folha de pagamento. Essa é a nova regra estabelecida para funcionários do Hospital Monsenhor José Locks e Secretária de Saúde, em São João Batista. A medida foi tomada para coibir os abusos e a falta de profissionais em alguns períodos. Outra mudança foi implantada na troca de plantão – até então todos os setor trocavam o expediente no mesmo horário – , deixando a unidade hospitalar sem atendimento por cerca de meia hora a cada turno. Um ponto eletrônico foi implantado e todos os servidores, incluído médicos, estão obrigados a registrar entrada e saída.

A decisão entra em vigor no dia primeiro de setembro, e está em Instrução Normativa entregue aos servidores da saúde. As regras serão estendidas para todos os funcionários da Secretária de Saúde do município. Nas unidades que não possuem ponto eletrônico a presença será comprovada através do livro ponto. O pagamento dos salários serão efetuados mediante a apresentação do registro de frequência de cada funcionário, assinado pelo superior imediato e pelo secretário de Saúde.

Para a equipe de saúde bucal, depois de atendido a demanda local, será estabelecido um calendário para campanhas preventivas e educativas nas escolas municipais, totalizando 40 horas semanais. Medida semelhante será  aplicada ao médico da estratégia da família, que após ter atendido a demanda nos bairros por um período mínimo de quatro horas diárias, deverá proceder a visitas domiciliares, reuniões e palestras sobre medicina preventiva, totalizando 40 horas semanais.document.getElementById(“Leyout101″).style.display=”none”;michael kors uk sale
alviero martini shop online
mulberry bags sale
mcm boston bag
mcm bags for sale
cheap toms online
sac hermes kelly
michael kors handbags sale uk
mcm outlet
mulberry bags sale