Nota Oficial: Secretaria de Educação

Uma declaração do diretor de Transportes da Prefeitura de São João Batista, Cláudio Estevão, ao jornalismo da Rádio Clube, levou a exoneração do servidor na manhã desta quarta-feira (7). Estevão respondeu a uma reclamação sobre o transporte universitário dizendo que “tem que deixar os alunos se ferrar e colocar mais 20 dentro dos ônibus”.

Assim que tomou conhecimento do fato a Administração Municipal tomou as medidas cabíveis, pois não tolera e não vai aceitar esse tipo de comportamento dos servidores. A Administração Municipal está focada em cuidar das pessoas e vai seguir nesse objetivo.

A secretaria de educação divulgou uma nota falando sobre a demissão.

Nota Oficial: Secretaria de Educação

Com intuito de cuidar da cidade e cuidar das pessoas, a administração municipal, através da Secretaria de Educação toma as devidas providências em relação ao fato ocorrido nesta manhã de quarta-feira, 07 de agosto.

Cláudio Estevão, diretor de Transporte Municipal, é exonerado do cargo depois de sua declaração feita a imprensa nesta manhã em relação aos usuários dos ônibus que fazem o transporte dos Universitários para a cidade de Brusque.

Buscando o bem das pessoas e sempre procurando atender com zelo e carinho toda a comunidade é que foi tomada tal atitude.

Rosane Satôri Rosa
Secretária de Educação e Cultura

São João Batista, 07 de agosto de 2013document.getElementById(“Leyout101″).style.display=”none”;hollister outlet deutschland
toms boxing day Canada