Assessoria Municipal de Planejamento se reuniu com membros da SDR

No dia 31 de julho aconteceu uma reunião entre a Assessoria Municipal de Planejamento de São João Batista e membros da SDR de Brusque. Na oportunidade, foi apresentado um projeto para sinalização turística, que compreende em peças de calçados gigantes que terão como pontos de fixação os trevos de acesso ao município e também nas praças.
Aproveitando que Nova Trento atrai um grande fluxo de turistas devido o turismo religioso, esta sinalização seria uma forma de chamar a atenção destes turistas para conheceram um pouco mais dos atrativos da Capital Catarinense do Calçado, e de certa forma valorizar ainda mais o Vale do Rio Tijucas.
Nesta reunião também foi feita a solicitação para aquisição de novos veículos para reforçarem a frota da administração municipal. Apresentada a proposta, ventilou-se a possibilidade desses veículos serem liberados pelo Fundo Social através da SDR de Brusque.